Poesia Felicidade de Fernando Pessoa.



" Não se acostume com o que não o faz feliz,
  Revolte-se quando achar necessário.
 Alague seu coração de esperanças,
 Mas não deixe que ele se afogue nelas.
 Se achar que precisa voltar, volte!
 Se perceber que precisa seguir, siga!
 Se estiver tudo errado, comece novamente.
 Se estiver tudo certo, continue.
 Se sentir saudades, mate-a.
 Se perder um amor, não se perca!
 Se o achar, segure-o! "


Fernando Antônio Nogueira Pessoa
Poeta/ Escritor- Portugal- 1888/1935

Comentários

Descer Página
  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!SERIA ÓTIMO SE TODOS AGISSEM ASSIM, VC É REALMENTE INSPIRADOR.
    OBS:PQ SEU BLOG CHAMA IN FELIZ, VC SE SENTE INFELIZ????

    ResponderExcluir
  2. Oi
    gostei desse post, Fernando Pessoa é maravilhoso!
    ah e sobre o meu blog é que eu estou postando uma "fanfic" minha nele que depois de um tempo vai ter cenas um pouco picantes por isso coloquei a classificação.
    Obrigada pela visita! =)
    Dayanne Freitas

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, FelisJunior!
    O design do meu blog não foi feito por mim, na realidade. Caso te interesse, pode pedir algumas dicas para Bruno Gorski (bronugorski.blogspot.com).
    Gostei dos texto de seu blog, também. Principalmente esta poesia do Fernando Pessoa. Já conhecia, mas sempre me encanta reler as palavras deste gênio da prosa e da poesia.

    Abraços,
    A Moça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página