Meu mundo é você!

Imagens: Fickr

Meu mundo é você...
Sem teu ser
 Sinto me sozinho
Coração fica pequenino

Sinto que estou orbitando
 Nada posso fazer
Preciso crer
Que você está voltando


 Pouca importa o futuro
                              Te quero aqui e agora
                              Não me deixe no escuro
                              Minha alma sem você chora.


 Tão perto e tão longe


                              Seu amor em meu ser


                              Volte....
                              para que eu possa viver!

Autor: FelisJunior
Up: Mila Noya


Comentários

Descer Página
  1. Boa noite!!!Linda mensagem...amei o seu blog...muito criativo. um abraço

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia! Simples como os sentimentos mais complexos! Aproveito e desejo a você um FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página