Olhando teu olhar!



 Porque você me olha desse jeito!
 Nem te conheço direito.
 Você e teu olhar...
 Jeito de menina feliz e confusa

Eu acho que você gosta de mim...
 Eu acho que sim!
 Do jeito que você me olha, garota...
Porque esse sorriso, marota?

 Você me olha de um jeito.
  Não consigo parar de te olhar
 Você me olha de um jeito!
 Que poderia morar dentro de teu olhar.

  Se eu pudesse ouvir o teu olhar...
   Ficaria ouvindo, extasiado, até  cansar!
 Olhando o teu olhar.
Vi meu coração refletido nele...

 Então...
Vou parar de  olhar...
 Tenho medo!
 Nem quero lembrar!

O meu coração...

Fala pelo olhar! 


Autor: FelisJunior

Imagem: Photobucket

Comentários

Descer Página
  1. Retribuindo a visita :)
    gostei do seu poema, parabens! Continua visitando o meu blog e espero que goste da minha história
    P.S não é fanfic, é totalmente criada por mim, com personagens tbm inventados ok? kkkk
    http://contadaspormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou passando pra retribuir a visita^^
    Viu q linda a fanfic? Ganhei de presente de aniversário, e a Carol sou eu, meu segundo nome é Caroline~
    Continue acompanhando meu blog, se quiser, será mto bem vindo!
    E já vou começar a seguir o seu, rs
    Belíssimo poema! Vc é ótimo escritor...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu Blog, se puder da uma olhadinha www.sovivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema amei !!! Lindo seu blog . Boa semana para você também !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página