Sol e Lua

pôr da lua by julio.neto
Nosso amor impossível
Me faz irreal e único
Num mundo de fantasias
Que jamais quero me libertar.

Seus olhos são sol
Meu coração lua

Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes

A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontrar
Um lugar onde possam se amar

Mas tão inseguros
Ardentes e proibidos
Meu coração procura em seus olhos
Os caminhos para seu coração

Radiante...
Me observa em segredo
E me ama sem poder...

...As estrelas e as nuvens
Escondem a solidão de ambos vividos

E este amor impossível
Reproduz uma cena  de beleza e magia

A lua e o sol
Querendo se amar a cada dia...


Comentários

Descer Página
  1. Oi Felis...
    Adorei o post...."Seus olhos são sol meu coração lua .".Lindo,
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  2. lindo Felis....como sempre apimentado de puro romanse, beijos

    ResponderExcluir
  3. O Sol e a Lua dividem o mesmo espaço,
    só em momentos diferentes,quem sabe um dia
    se encontrem apenas num rastro.
    linda
    beijos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo poema hein??

    Cara, sinceramente um dia eu verei todos as paixões impossíveis se concretizarem, tenho fé nisso.

    E espero que a sua seja uma delas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema.
    Sera que existe amores impossíveis?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que poema lindo!!!!
    me fez lembrar um filme muito antigo chamado "o Feitiço de Áquila" recomendo!!!
    saudade do seu blog já!
    tudo de bom querido!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada palea visita em meu blog. Volte sempre! Abraços.

    Marigil Vieira.

    rabiscosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um dia se encontram..existe a eclipse.
    Belo texto....

    ResponderExcluir
  9. OI JUNIOR!

    UM AMOR INEGÁVEL,MAS FADADO AO FRACASSO,OU NÃO?
    QUEM SABE HAVERÁ UM MOMENTO EM QUE AMBOS SE ENCONTRARÃO?
    A ÚNICA COISA CERTA É QUE TUA POESIA ESTÁ UMA LINDEZA.
    ABRÇS
    www.recantodasletras.com.br/autores/zilanicelia
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OI, Felis
    Lindo o seu texto! Exitem amores marcados por desencontros, mas verdadeiros. E nessa espera de um dia vir a ser os fortalece ainda mais como o eterno romance entre o sol e a lua.
    Um grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página