Tudo muda!

Untitled by . mar .
Untitled, a photo by . mar . on Flickr.

Sempre quando olhava para você
Você me olhava feliz

Quando eu estava triste
Você vinha e me fazia sorrir

Quando eu queria colo
Você vinha e me abraçava...

Tudo muda nesta vida

Eu sei que tudo mudou
Nosso namoro acabou

Ainda penso em você
Não consigo te esquecer

Minha saudade
São gotas de lembranças
Que secam com a realidade

Não sei explicar
O que ainda sinto
Quando passo perto de você...

 Mas...

Quando a solidão tomar conta de você
Seus olhos chorarem por alguém
Seus lábios não souberem mais sorrir

Vou  sempre estar aqui...
Te esperando

Porque que tudo...

Muda nesta vida

Menos o amor...
 Que sinto por você!

Autor: FelisJunior

Comentários

Descer Página
  1. O amor é capaz de carregar
    a alma no colo e iluminar
    toda a escuridão.
    Que lindo!! Só que tem coragem
    pensa assim.
    Beijos na sua alma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, as coisas vão mudando, nós vamos mudando com o passar do tempo, até mesmo o amor muda, fica mais maduro, mais sereno...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página