Viver sem você!

Imagem: Google


 Novamente esse desgosto
Uma vontade louca de fugir
Sinto as lágrimas em meu rosto
... e pouco ânimo para sorrir.

Vivo sempre um sonho
Pois estou apaixonado
E sem ter você ao meu lado
Viverei sem seu carinho.

Estou vivendo assim
De tão infeliz me cansei
Se você existe dentro
... e morreu, eu não sei.

Pensando melhor
Não tive o que pensar
Pois vi que é pior
Viver sem te amar.

Foi tanto o meu querer
E tão pouca sua paixão
Fizeste isto acontecer
Machucando meu coração.

Triste e na solidão
Sinto esse amor profundo
Te procurando pelo mundo
Para ser feliz no meu coração. 


Autor: FelisJunior

Comentários

Descer Página
  1. Oi,faz um tempinho que não passo por aqui,mas suas poesias continuam lindas(: já podia escrever um livro com todas elas(:.
    Enfim..feliz natal pra vc e pra todo mundo que tá ao seu lado! e um ótimo ano novo,que seja melhor do que esse que passou e que o que venha depois, melhor do que esse que entrará!
    Grande Beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Passando para retribuir os votos de Feliz Natal, que tudo na sua vida se realize as mil maravilhas, Adoro vc meu amigo virtual!!! xeiruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu mais novo amigo virtual...vou levar teu link., para divulgar teu blog., e se permitir, postarei com os devidos creditos, um texto e outro, para que todos possam conhecer teu espaço ok?
    Mas passei aqui hoje, para deixar um forte abraço e desejar um FELIZ NATAL repleto de saude, paz e amor...muito amor!
    Obrigada pelo carinho...Rosa Azul

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal amigo Felis, a ti e todos que te cercam.. Desejo muito: amor amor x o infinito...

    E sim vamos estar juntos no blog em 2012 e por muito tempo... rs

    Um grande beijooo..
    Da ju, com muito amor!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal ! Paz, amor, saude,alegria e prosperidade.Q o anjo do Natal transforme essas palavras em muitas felicidades para vc!!Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Felis,linda e apaixonada sua poesia!Vim agradecer sua visita e desejar um Feliz Natal a vc e seus familiares!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo querido FelisJunior!
    Obrigada pelo carinho da suas palavras em meu blog.
    Para você também, o mais lindo natal e um Ano Novo cheio de boas surpresas.
    Uma excelente final de tarde, se estendendo para uma maravilhosa noite.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. nOSSA!! Que falha nao e que eu nao tenho selinho? Vou providenciar um me aguarde...voce viu o seu no alto direito do meu blog? E logo postarei algo teu espere...abraços

    ResponderExcluir
  10. nOSSA!! Que falha nao e que eu nao tenho selinho? Vou providenciar um me aguarde...voce viu o seu no alto direito do meu blog? E logo postarei algo teu espere...abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página