Quero um amor verdadeiro!

Imagens: Google

... Embora queira amar
Já bastou
Não vale a pena querer 
Amor pleno e belo
 De algo que terminou

Eu sempre perto
 Você sempre longe

 Ter e não saber  nada
E não saber 
Onde o seu amor poderia ir

Meu coração acabou congelando 
Com a rajada de sua traição


A corda do meu amor ardente
Estava retesada
E neste momento...
Rompeu com meu grito
...Chega!!!

 Aconteceu desta maneira
Não lamento...

Vou virar para a parede
 Sonhar novamente...


Um amor  tão verdadeiro como meu amor.


Autor: FelisJunior


 Devido à um pequeno problema de saúde, pequeno mesmo, vou diminuir as minhas  Visitas e 
Comentários. Mas, faço questão de retribuir,quando melhorar.
O Blog vai ser atualizado diariamente, como vem sendo feito desde a sua criação.
 Está  programado no automático! 


Muito obrigado!

Comentários

Descer Página
  1. Poxa amigo espero que se reestabeleça logo, vc fará falta, mas estarei aki conferindo as postagens programadas! Abraços de sua amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Tem uma "brincadeira" e uma "surpresa" pra você lá no blog!
    Vem!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho impressão, por vezes, que as pessoas não amam pessoas, amam o amor.
    Belo texto.
    As melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Olá Felis,

    O amor só vale a pena quando é verdadeiro, intenso e correspondido.
    Não sendo assim, o 'BASTA' é a melhor solução.

    Espero que se recupere logo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido espero que fique bem o mais breve possível. Estou sempre enviando energia positiva para você.
    Bjo no coração.


    http://www.umcantonocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Logo agora que descobri você lá no divã? Então, desejo que volte rapidim mesmo e estarei aguardando você!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  7. E quem não quer um amor verdadeiro? hein?! Assim que ele tem que ser, se não for, nao é amor.

    Melhoras pra voce Felis-berto!
    Que Deus te cuide, pq ser cuidado por Ele conforta a alma.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi...passando para deixar-te um beijinho e desejar um bom fim de semana! Quanto ao poema, quando ha uma traição, tudo fica mais dificil! Triste!

    ResponderExcluir
  9. As pessoas prendem-se tanto á idealização do sentimento que acabam esquecendo que há um ser por trás do amor..

    Amigo, estarei daqui torcendo para que fique tudo bem contigo...

    Grande beijo e um fim de semana de lUz á sua saúde.. Até breve, querido!

    ResponderExcluir
  10. Amor alguns conhecem, outros até já viveram e muitos nunca vão conhecer.
    Pois amar, implica em um todo e não só em uma parte.
    Amei seu poema Felisberto.

    Que os Deuses te proteja e restabeleça sua saúde em breve.

    Beijos de lavanda.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. "Eu sempre perto
    Você sempre longe"

    Falou sobre mim agora hahahah
    bjs:*

    ResponderExcluir
  12. O amor nos traz surpresas!!Lindo poema!
    Some não!
    Nossa! Vou sentir sua falta,Felis!!
    Melhora logo,ok??
    Não me deixe!!rs!!
    Já me acostumei com suas visitas, amigo!!
    Bjs no seu coração!!

    ResponderExcluir
  13. Recupere-se logo e ache ótimo o "desabafo poema"
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Quando chega a esse ponto, é melhor dizer chega mesmo!

    Espero que se recupere-se bem ótima noite.

    ResponderExcluir
  15. Oi Felisberto!
    Bom, no que precisar estou aqui para ajudar! Mas ai, quando vc vai começar sua fanfic?
    Opa um sebo virtual? Me passa o endereço? Quero ver se encontro algo ^^. Mas esse livro que mencinei no post todos os contos tão numa obra só!
    Ah que isso! Eu gosto de encontrar blogueiros dispostos e animados com os blogs, isso é ótimo pra blogosfera!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Felis.." Yo quiero un amor verdadero "
    Que gran corazòn tienes, no deseperes....hay un corazòn esperàndote en la que tambien ha de estar desilucionada esperando un nuevo Amor..que ha de ser el tuyo.
    Mis deseos por tu buena salud hoy y siempre...te he de extrañar.

    un beso

    ResponderExcluir
  17. SI, NO HAY OPCIÓN MI HERMANO, HAY QUE VOLVER HA INTENTARLO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página