O amor nasceu!

Imagens:Google


O amor nasceu...
Tomou conta de todo o meu ser
Não sei como 
 Nem quando

Ele apenas nasceu...
Apenas aconteceu...
Não sei de onde...
Surgiu...

Sua voz era música em meus ouvidos
O simples contato de suas mãos
Fazia tremer todo meu corpo
Comecei a notar mais brilho no luar
Que havia mais luz nas estrelas
Que a brisa era uma carícia meiga


Senti que era amor
E que esse amor era você
Eu desde então 
 Sou um pouco de você


Um pouco de você...
É tudo para mim...


Desde que o amor nasceu...

Autor: FelisJunior




Fanfic
Primeiro capítulo 
Sexta feira
Título: Faces
Autora: Kamila Bicalho
Baseado: em InuYasha (anime)
Gênero: Romance / Medieval / Violência


Comentários

Descer Página
  1. então meu amigo, que bom ainda nasce amor no mundo, lindissimo poema, nossa lindo... bjus tere.

    ResponderExcluir
  2. oi...adorei seu poema...

    parabéns!!!


    deixo meu carinho...



    Zil

    ResponderExcluir
  3. te deseo un buen dia del amor un besin ¡me encanta como escribes !

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! e com voce o amor nasceu, se expandiu e criou raizes dentro de mim!
    Adorei! Que voce tenha
    um lindo dia de Sol e
    que a brisa possa tocar
    de leve o seu rosto, apaziguando
    e acariciando teu coração.
    Bjinhos magicos...Estou aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe , obrigada por me visitar. De verdade encontrou se amor? Te desejo um belo dia de S. Valentin. Mil bjus e um apertadinho abraco.

    ResponderExcluir
  6. Olá Felis,
    Não existe coisa melhor na vida quando sentimos o amor nascer.
    Amor pra mim é a vida pulsando
    dentro de mim.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, qdo nasce o amor, é sempre motivos para celebrar! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá, Felis!!
    Lindo poema!Viva o amor!!!
    Com amor tudo fica mais iluminado,
    brilha,...
    Meu grande amigo,hoje é o dia da amizade!Agradeço à Deus por ter colocado você na minha vida, aqui no meu cantinho!!...Muito bom!!!
    Beijokas,abraços, !!
    Soninha!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Passando para te desejar uma terça-feira cheia de paz e felicidades em clima de carnaval.
    Bem o que devo falar desta poesia/só a natureza pode dizer com mais sabedoria e perfeição pois foi ela que te deu o dom de ser um poetinha encantador.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. oi, obrigada pela visita! seguindo aki! abraço!

    ResponderExcluir
  11. Tus poesias dejan sin palabras!! *-*
    Gracias por pasarte por mi espacio!
    Un abrazo!! :)

    ResponderExcluir
  12. Voltei,para te dizer que não tenho que vr nada amigo,pois o que postei no meu blog,não é para os meus queridos amigos viu?.
    Vim aqui só para te dizer isto,não vou olhar nada,pois você não fes nada inlegal.
    Te gosto muito e tenho muito carinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Volteii.. Um pássaro verde me contou que o amor nasceu...
    Espero que seja real, além poesia!!

    Nem vou elogiar pra não exagerar rsrs Mas amei, ta?

    Beijooo grande..

    ResponderExcluir
  14. SIEMPRE USTED TAN ROMÁNTICO!!!
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página