Eu choro

Imagem: Google


Eu choro...
Aquela lágrima
 Que teimava em não cair,
 Desaba e rola em minha face, 
Misturando com a garoa fina que me molha.

Eu choro...
Querendo ser um poeta
 Que brinca com as palavras, 
Parecendo que a coisa não são sérias,
 Sendo apenas  delírios ou  devaneios.

Eu choro...
Mesmo sabendo
 Que este relacionamento,
 Poderia terminar de forma abrupta , 
Causando me a dor da separação.

Eu choro...
Porque sei que 
Não há palavras nem atitudes
 Que vão me aliviar desta dor.

Eu choro...
Porque meu mundo ruiu, 
Meu coração partiu,
 Puro desalento, 
Cruel sofrimento.

Eu choro...
Com os olhos ardendo, 
A alma doendo,
 Coração sofrendo,
 Peito sangrando.

Eu choro...
E me conforto com a languidez
 De meus passos para chegar em casa,
 E demorar para ver
 O espaço vazio que você deixou.

Eu choro...
Esperando que o tempo me ajude
  A suportar esta dor da nossa separação.

Eu choro... 

Ninguém mais 
Poderá ser meu amor
Ninguém...
 A não ser você.


"Chorar é diminuir a profundidade da dor." 
William Shakespeare


Autor: FelisJunior
Up 04/12/2011

Comentários

Descer Página
  1. Oi,Felis!!
    Aff!ninguém mais poderá ser seu amor??sniff!!aff!rs!
    Querido!!!Tenha uma noite maravilhosa!!Sonhe!!!Voe alto!!!
    Beijos no seu lindo coração!!
    Soninha!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Outro belo poema, Felis! A imagem inicial (esse filme é sensacional) e a citação do Shakespeare também mataram a pau!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema, amigo!

    Como disse um dos meus preferidos Fagner na música "Chorar é preciso":

    -"Por emoção ou prazer
    Chorar, rir e sofrer
    Chorar é bonito e não faz vergonha
    Eu só acredito no homem que chora e sonha."

    Chorar fez bem, alivia! Conter um choro é deixar um problema não resolvido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, bom dia! Vim retribuir a visita que fez ao meu espaço, gostei muito dos seus escritos, virei seguidora. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Felis,

    Como vai?
    Só agora reparei, câmera em seu blog? Já sei, é para auscultar nossas sensações, quando lemos seus poemas. Acertei? Ou será para penetrar em nosso olhar?

    Falando sério, espero que seu sábado tenha sido proveitoso e feliz, visto que ontem não comentei por aqui.

    Poeta, poeta, então hoje está numa de choro? Não há nunca nem sempre, querido.
    Ninguém é insubstítuivel, sabia?
    Amanhã chegará um novo amor e um amor novo, aí pelos vinte anos. Viu, que quer!

    Bom Domingo. Aí ainda não é meio-dia, segundo penso.

    Beijos de muita ternura e luz, sempre presente.

    ResponderExcluir
  7. Um belo poema, Felisberto, que emociona quem o lê! Parabéns!
    Bjs
    Sónia

    ResponderExcluir
  8. OI Felis! O choro faz parte da vida, lava a alma e nos renova por dentro. Dá uma nova carga de energia para prosseguir.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  9. OI Felis! O choro faz parte da vida, lava a alma e nos renova por dentro. Dá uma nova carga de energia para prosseguir.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre lindos poemas, sempre transmitem muito sentimento. bjus, boa semana, com muitas inspirações!

    ResponderExcluir
  11. Oi Felisberto !!
    Nossa agora quase quem chora aqui foi eu !!
    que poema lindo !!
    parabéns felisberto você tem realmente o dom de passar os sentimentos para as palavras
    e isso não é pra qualquer um !
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querido.
    Choras por tudo?
    Mas pelo amor não deves
    chorar, deve levantar
    a cabeça e seguir adiante,
    pois com certeza, tem um
    outro amor te esperando!
    Bom Domingo...Bjinhos
    cheio de proteção de
    sua Amiganja!

    ResponderExcluir
  13. Boa citação no final, chorar é mesmo a melhor forma de desabafar, mas depois tudo ficará bem!
    É assim a alma do poeta, interpreta os sentimentos como seus, lindos versos!
    Parabéns!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  14. Oi Felisberto!
    Tudo blz contigo? Muitas novis por aí? Como sempre, um poema bem escrito!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Já que a montanha veio me fazer uma visita, eu vim retribuir...
    Estou até sem palavras... Tão lindo... As palavras até brilham, tamanha sua paixão. Li seu poema em voz alta, parecia música, tão belo que li e re-li inúmeras vezes. Parabéns!
    Beijos, e obrigada por lembrar de visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Gostiii *---*
    A 2ª, 4ª e 8ª estrofe foram minhas favoritas >< E, é claro, a frase do Shakespeare. *-*
    Parabéns pelo poema! ((: Acho q vc cansa de receber parabéns, u.u uhauah. Mas merece todos, ran! :D rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Dizem que chorar faz bem,eu acho que
    sim ,li esse poema e chorei,primeiro pq gostei depois pelo que passei hj,mas,foi um choro de paz,e a certeza que tudo vai dar certo

    Você é um amor bjuss carinhosos!!

    ResponderExcluir
  18. Ola Felis,
    Belo poema! E quem disse que homem não chora? Também temos sentimentos e por vezes temos que deixar as lágrimas rolarem pelo rosto. Faz parte.

    Abraços, Flávio.

    ResponderExcluir
  19. Ola Felis,
    Belo poema! E quem disse que homem não chora? Também temos sentimentos e por vezes temos que deixar as lágrimas rolarem pelo rosto. Faz parte.

    Abraços, Flávio.

    ResponderExcluir
  20. Chorar ajuda a compreender e dar vazão à dor, para que as lágrimas levem para fora o que nos oprime tanto por dentro. Belo poema.

    ResponderExcluir
  21. Oi,amigo, Felis!!
    Como está sendo seu domingo??
    Estás felis?Espero que sim!!
    Que sua alma,"vida",esteja em paz!
    Boa noite,querido!!
    Soninha!!!!!Bjs no core!!

    ResponderExcluir
  22. Quando o coração encontra os olhos, e permite que os sentimentos materializem os seus sentires através do choro, das lágrimas, é porque transborda emoções. E ainda bem que existe a poesia pra agasalhar sentimentos, emoções e lágrimas, caso contrário, meu amado Felis, o poeta sucumbiria em seu próprio pranto.

    Obrigada, querido pelo comentário tão apaixonado que vc fez lá no "Sementes...". Você fez uma blogueira triste sorrir...

    Beijos da Lu...

    ResponderExcluir
  23. Oi amigo, chorar faz bem a saúde sejam quais forem os motivos, mas, tudo tem um limite..se for por amor, chore tudo que tiver que chorar e depois parta para outra situação, afinal ninguém é de ferro...Boa semana para você, beijos carinhosos, Suzana.

    ResponderExcluir
  24. Quando choramos limpamos a alma.
    Eu tambem choro. E choro mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Chorar realmente é bom para lavar e purificar a alma, o ser e o coração, mais uma bela mensagem escrita e fechou com chave de ouro com a citação de shakespeare.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página