Momento

 Imagem:Google


Neste momento a vida começou
Deste momento em diante
Não há nada que eu não viveria

Neste momento eu fui amado
Deste momento em diante
Eu vivo somente para seu amor

Neste momento enquanto eu viver
Deste momento em diante
Por seu amor eu daria meu ultimo suspiro

Neste momento 
Não paro de pensar naquele beijo
Deste momento em diante
Eu acredito no seu 
Amor!


"Em cada momento...um pensamento...em cada pensamento...uma saudade...em cada saudade...você..."

Autor: FelisJunior
Up 17/12/2011

Comentários

Descer Página
  1. Meu amorrrrr hj fui a primeira uhu! Rs. 1000 beijinhos de bom dia. Quisera eu viver muitos momentos de amor c vc, sonhar e o que me resta. Te Amooo, bj . Nina

    ResponderExcluir
  2. E eu a segunda! Ôieeee! Tô aqui! Adorei a poesia, como sempre, meu muito romântico amigo! Mas olhe, tchê! Uma semana buenacha de boa! Um bjo e um quebra costela!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia fofinho
    Mais um poema que terei que copiar, como vc entende o amor, já te disse sua companheira deve ser feliz!
    Tenha um ótimo dia e uma ótima semana!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ollá Felisberto !!
    Bom dia !!
    que criatividade eu fico impressionado como você consegue postar um novo poema todo dia.
    e sempre sem perder a qualidade e a beleza de seus poemas !!
    Parabéns como sempre seu poema tava lindo.
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Querido Felis,

    Sua gata, de quatro patas, se chama Nina, né? Estava aqui pensando em voz alta, só isso.

    Ora hoje estamos numa de amor, sem choro, nem pranto, o que quer dizer, que de amores está tudo bem.

    E pare de pensar nesse beijo, por favor, porque outro vem já a caminho.

    Dia excelente.
    Beijos de muita ternura e apreço.

    ResponderExcluir
  6. Momentos lindos em poesia!abraço,chica

    ResponderExcluir
  7. Olá:) seus textos sao sempre cheios de intensidade! parece que ate sentimos o que escreves! muito bom! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindo meu amigo, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem? obg pelo seu carinho. hoje estou um pouco melhor. lindo esta poesia, cheia de amor. beijos e fique bem

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!
    Voce consegue expressar
    tudo que sente sem medo
    do que alguem possa pensar,
    isso é atitude de Guerreiro.
    Penso que o Homem sensivel
    deve ser os melhores na Arte
    de Amar! Será que teu Amor não
    percebe isso? Lindo demais!
    Que os Anjos estejam contigo.
    Fique bem, fique com DEUS!
    Bjinhos reflexivos...Sua Amiganja!

    ResponderExcluir
  11. Oi meu amigo!
    Lindo o que você escreve.Acalenta a alma,e faz do amor um sentimento irresistível.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o Amor na nossa vida.Ele nos guia e nos ajuda a superar as dificuldade.Parabéns pelo belo texto.
    abraços.

    ResponderExcluir
  13. Felisberto, que lindo isso, amor é amor e é tudo o que importa em nossas vidas!!!
    Amo amar o amor!!!
    Beijos em seu coração, Ivone

    ResponderExcluir
  14. Neste momento eu juro que serei
    sua amiga e seguidora pra sempre
    bjuss com sabor de bons momentos
    como esse poema.que adorei abraços
    de boa tarde!!!!

    ResponderExcluir
  15. Belos sentimentos que vc expressa em seus versos. Saudades e amor...obrigadinha pelos comentários.. Boa Tarde.. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá Felisberto,
    Parabéns pela poesia é linda, agradeço pela recepção e pelas visitas no Sal e Luz fico muito feliz com a nova amizade que começa.

    Que Deus o abençoe.

    Jesus te ama!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Olá Felisberto,
    Linda sua poesia, querido.
    Tudo o que fala de amor, deixa um rastro de beleza e suavidade.
    Um grande beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  18. Olá Felisberto, lindo esse seu poema de amor!
    Venho convidá-lo a passar lá no meu blog, tem por lá uma brincadeirinha e ganha um selinho. Desejo-lhe uma linda 3ª feira.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  19. Olá, Felisberto

    A vida é feito de momentos, sem duvidas alguma! Seu poema, torna isto mais explicito... Momentos que nos levam a escrever? Que harmonia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo poema, profundo e romântico

    ResponderExcluir
  21. Um simples beijo..mas que pode mudar tudo. Vá em frente e deixe-se levar por estas emoções. Beijos meu amigo e boa 4* feira para voce.

    ResponderExcluir
  22. Oi fofinho
    Passando mais uma vez aqui prá dizer que estou participando de um meme de perguntas e tinha que indicar alguns blogs, um deles foi o seu, se vc quiser participar por favor passe no meu blog prá ver as regras.
    Bjos.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Feliz , o poeta da blogosfera destruindo o coração das donzelas com suas palavras que invadem os coraçoes humanos. Voltei a comentar querido amigo e sempre passarei aqui !

    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite!!
    Mesmo à essa hora aqui estou!!
    Belo post!como sempre!!
    BOA NOITE!!

    ResponderExcluir
  25. Querido amigo,


    Passando para dizer que está sempre comigo no coração! Acredite que o momento é seu e o melhor que há.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Viver para um amor é doa-se a cada momento.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  27. Um amor assim é muito bonito e tals, mas infelizmente hoje em dia ninguem da vida por amor a ninguem, as vezes não percebemos o que temos na maos e quando perdemos ou quando começamos a perder é que damos valor a pessoa que está ao nosso lado, o amor é muito lindo e bonito mas precisa ser cultivado, compartilhado e apreciado.

    ResponderExcluir
  28. Esses momentos que mudam nossa vida para sempre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página