Só assim

Imagens:Google
Só assim...
 Na solidão
 Escutando o bater do meu coração
 Que contrasta
 Com o barulho da chuva fina 
Encontrei o que outrora
 Tinha perdido.
Só assim...
 No vazio
 A dualidade feliz e infeliz 
 Dissolve quando tudo é silencio.
Só assim...
Me encontro
  Volto a ser o que sempre quis 
O que nunca deixei de ser.
Só assim...
 Consigo ouvir 
O que palavras 
Não conseguem mais me dizer.
Só assim...
 Volto a ser aquele que perdoa,
 Que entende 
 Que encontra em si mesmo
 A paz necessária para viver.
Só assim...
 Procurei me lembrar de você
 E não te encontrei.
Só assim ...
Naquele canto escuro 
No criado mudo
Encontrei sua foto.
Só assim...
 Percebi que está tudo dentro de mim.
Só assim...
 Finjo estar feliz
 Sinto me infeliz com sua ausência
Só assim...
 Não preciso dizer...
Adeus ... 

Quando quero dizer...
 Olá...
 Amor!

Postagem original  dia 13/11/2011
__________________________________________

Respostas do Desafio de segunda

1-Falso. Sou paulista de Populina
2- VerdadeFui Gerente de Banco
3- Falso.Adoro café com leite.
4-Verdade. Fanático por futebol e pelo Santos F.C
5-  Falso.Eu tenho uma FILHA, a "Bibi"
6-Verdade. Meu "ídolo" é meu gatinho Bigode.
7- Verdade. Fui ao Japão à passeio.

Acertaram o Desafio 
Kellen   
Sandra      
Soninha                http://espelhodaalmasoninha3.blogspot.com.br/

_________________________