Bela

Imagem:Google

...Bela... 
Neste momento ... 
Que os nossos sonhos ... 
Se tornarão realidade... 
Seu sorriso encantador... 
Me faz viajar num mundo de sonhos... 

Desejo que o silêncio...
Sussurre mil palavras...
E dir-te-ei na carícia de um beijo...
Envoltos num abraço.. 
Um afago bem terno... 
Uma estrela no mundo... 
O quanto te quero... 

Refletido no teu olhar... 
Me vejo... 
Com vontade de falar... 
Deste desejo que nos une... 
O coração palpita... 
Faltam-me as palavras... 
Não sei o que dizer... 

...Fazes me feliz... 
...Bela...

Postagem Original 23 Setembro/2012
25 e 26/Novembro/2012

Comentários

Descer Página
  1. Recordar a amada, o grande amor da nossa vida, nos enche de jubilo.
    Nesses momentos podemos ter visões de prazer ou de dor, de insatisfação ou de planos futuros

    Quanta felicidade antecipada ou quanta infelicidade desenhada

    ResponderExcluir
  2. Seu espaço é maravilhoso e vc escreve muito bem, parabéns!

    Seja bem vindo menino Feliz!

    Beijinhos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. E que sempre seja perfeito esse momento de amor...de paz interior...dos mais puros sentimentos...abraços amigo e uma bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Que seja sempre Bela a sua bela, e que seu domingo seja belo como sempre
    Nesse domingo de chuva deixo meu abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!

    Olha vc arrasou nesse poema , eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Tua poesia é bela quanto teu belo e sensível coração. Descreves com uma singularidade emocionante a magia do amor. Tu és grande meu amigo, assim como é teu maravilhoso poetar. Um domingo mágico pra você
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo,
    Tive procurando seu blog em meu painel do blogger e não o encontrei, acredito que estou seguindo-o pelo g+ o que acarreta em não aparecer no painel para eu visitar, pois geralmente o fazia pelo grupo, mas então hoje cliquei em seguir pelo blogger, agora não o perderei de vista...rs

    Bella...quantas vezes assim fui chamada e em momentos que pareciam eternos pelo homem que naquele momento parecei amar-me!!!
    Lindo, Felis!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Vc, Felisberto, canta o amor em poemas lindos. Abçs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Que belo vc e sua Bela,Feliz+Berto!


    E que bom saber que está feliz,querido!


    Curta mesmo esse amor pq quem não ama,vive pela metade.


    Um domingo de sonhos para vc!


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Tus letras también nos da felicidad mi querido Junior... nos llevamos la belleza de tus pensamientos en el corazón.
    Bonito domingo, abrazos infinitos!

    ResponderExcluir
  10. Esses momentos dispensam palavras. O sentimento fala mais alto. Liricamente belo o seu poema!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  11. Se vc a admira realmente deve ser bela em todos os sentidos...vc sempre arrasa , amigo. Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Belo é o seu poema, Jr!
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Felisberto!
    Estou levando a vida e vc? Viajar? Para onde você irá? Aqui no Brasil ou outro país? Viajar é tão legal! Meu sonho é ir para a França, conhecer as obras de arte *.*
    Sobre o cosplay da Ada Wong...a cosplayer YaYa Han fica sensacional em qualquer cosplay que faça e também é super fotogênica.
    Ah vc mora em Santos! Costuma ficar muito na praia, tostando feito bife no sol? Kkkk.
    Boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, querido Felis!

    Essa sua nova pose na foto do perfil de seu blog, aquele dedinho, no pescoço, valha-me, Nosssa Senhora e todos os santos e santas. Somos, ambos, católicos, então "jogamos" em casa.

    Ora a Bela, que começa logo com uma imagem bela e sensual (eu sei que você só olhou para o rosto dela e não "desceu" o olhar, eu sei) é um bonito poema de desejo e de paixão, que parece não correspondida, será?
    Mesmo assim, ela faz "seu eu-lírico" feliz.

    Gosto mais dessa letra do que da anterior. Sou muito observadora, sou mulher.

    Boa semana.
    Beijos da Luz, com carinho e estima

    ResponderExcluir
  15. Feliz,

    Eu tenho uma amiga chamada Isabela.
    E sempre foi uma moça bela. Tanto assim, que os amigos, somente estes, a chamavam carinhosamente de Bela.
    Um dia, na frente da mãe dela a chamei de Bela... caramba, a mãe ficou uma fera e deu maior sermão: - "escolhi Isabela porque gosto deste nome, blablablabla,..."
    Nunca imaginei reação tal como aquela! E tambem nunca esqueci!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Felix-Poeta!
    Belo garota que escreve sobre a bela!
    Vim fazer minha leitura semanal e desejar excelentes próximos dias para ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
    ░░░▄██▄██▄░░▄██▄██▄░░░
    ░░░▀██▄██▀░░▀██▄██▀░░░
    ░░░░░▀█▀░░░░░░▀█▀░░░░░
    ░░░▄░░░░░░░░░░░░░░▄░░░
    ░░░░▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀░░░░

    Vine a visitar tu blog... y a dejarte una sonrisa.

    B E S O S
    K I S S
    P E T O N E T S

    ResponderExcluir
  18. Mais um poema sobre a mulher amada e que toca só de ler. Muito bom, Felisberto. Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Olá Felis!

    Tão belo quanto a sua BELA musa inspiradora deve ser.

    Tenha uma belíssima semana!


    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Uma boa segunda feira pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
  21. A Bela fez feliz o poeta (in)Feliz...
    Muito doce.

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo, muito bonito a poesia, toda Bela deveria ter um homem assim apaixonado e poético rsr abraçoss e boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página