Amor complexo

Assim que a noite
Juntou a sombra na parede.
Deslizo na minha constante

 Busca pelo inconstante.

Vencido pelo cansaço
Minha imaginação perdeu o rumo
Lembranças voaram
Dos meus pensamentos.
Memórias do tempo
Que você nunca achou lugar para mim
Muito pelo seus medos incompreensíveis
Pelo pouco caso teimosamente que fez de mim .

Talvez nunca consiga compreender este amor complexo
Pois sei que nos vincos de sua face não estão tatuadas
Declarações ditas em segredo
Ou expressões de alegrias que tivera comigo.
És a que queria me ver
Mas também a que queria me esconder.

Parei de sofrer silenciando os soluços
Retirei o dardo cravado nos sonhos
E mesmo com a alma gritando de tristeza pelos enganos
Encontrarei forças para seguir em frente
Por que nunca deixarei  de buscar
A essência de um amor verdadeiro...

►.◄
Uma breve história. 
25/07/12 Postagem original registrada como Amor Complexo
07/10/12 Postagem modificada registrada como Complexo

Quando fui novamente "repostar" esse poema,recebi um alerta de "  Protected By.... Do Not Copy",dizendo que todos os meus versos deste são duplicados. Oras,   não levei em consideração , porque pensei que se referia a minha própria postagem anterior. Só que depois eu pedi para checarem os URLs e lá estava o meu poema copiado e colado. Não só isso,  o fundo de meu back azul e a imagem, também. E sem os devidos créditos ou qualquer menção.
 Como sei que muitos dos seguidores deste blog são meus também,  serve como um alerta.
Obrigado
http://vidaempensamentoscris.blogspot.com.br/2012/10/complexo.html em 31/10/12

Imagem:Google
08/09 e 10/Março/2013