Permitas apenas

(...) quando  a tristeza instalar-se em teu peito, enlaçando-te com os nós da inquietude, fecha os teus olhos e ... faz-me de mim ,  seu colo...
seu ninho...cama para teu sossego.
 Faz-me de latíbulo para os teus anseios.
Abriga se no meu espaço.
Durma no meu abraço. Flutua em sonhos.
 Deixa o mundo inteiro girar.
E quando não há mais nada a ser feito,  permitas apenas estar e ficar na companhia do meu coração. Deixa eu te cuidar. Deixe-me te dar abraços e carinhos. Deixa eu te amar.

Imagem:Google
02 à 06/Agosto/2013

Comentários

Descer Página
  1. Lindooo.......pensei no meu maridon enquanto lia rsrs ai ai o amor é lindo né mesmo? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo pensamiento, tierno, calido e muito bom a ilustrado. O menino parece voce mesmo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caro Felisberto

    Escreveste um pensamento interessante, que pode resumir-se em "deixa amar-te".
    O TOP SECRET OLAVO, tem nova postagem.
    Sempre agradecido.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, Felisberto
    Muitas vezes nós não deixamos nos amarem... Grande verdade!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. ...era da tempo che desideravo leggere qualcosa di te, ed ora sono molto contento perché trovo versi profondi che parlano di amore come una grande sorgente di felicità...ciao Felisberto, alla prossima..

    ResponderExcluir
  6. ...ciao Feliz, ho lasciato un commento un minuto fa, ma non lo ha scritto...controllo se questo è rimasto..

    ResponderExcluir
  7. Déjame amarte... suficiente con eso

    Abrazos

    ResponderExcluir
  8. Un Post lleno de Sensibilidad a raudales.

    ResponderExcluir
  9. Uma reflexão repleta de ternura! Aconchego para alma e coração! Encantou-me!
    Abraços, Célia.

    ResponderExcluir
  10. O amor é assim mesmo, simples e belo. Linda poesia, Ju. beijins

    ResponderExcluir
  11. Qdo não nos permitimos amar e ser amado, resta-nos envelhecer amargurado. Adorei o q li. Abçs.

    ResponderExcluir
  12. Grande dádiva é poder contar
    com um manso regaço,
    um terno abraço,
    um porto macio,
    um cálido contato,
    dádiva querida,
    presente esperado!

    Retrato poético dum desejo humano.Precioso convite, Felis.

    Parabéns pelos dois anos de belezas espalhadas.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Junior. Muito linda a tua inspiração, totalmente romântica e flutuante.
    Quem não quer um colo na hora em que a tristeza assola a alma, a destrói e debilita?
    Esse é o relato de um verdadeiro amor!
    Parabéns!
    Beijos na alma e excelente fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi amigo Felis!
    Inspiração apaixonada e texto apaixonante!

    O texto mostra sua rendição completa ao AMOR.

    Abração
    Jam

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meu poeta lindo!!!

    E não é que está me saindo cada vez mais romântico, cheio de amor e desejo...que bonito tudo isso, senti saudade nem sei de quem viu srsrsr
    Só eu mesma ,mas enfim ..ser amada assim.......coisa boa
    Bjusss de bom final de semana
    _________Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  16. amigo AMEI!!! quem dera ter alguém em nossa vida para nos apoiar em nossos momentos complicados.. às vezes não precisamos de muito, apenas saber que temos alguém ao nosso lado.. beijos mil e ótimo final de semana..

    P.S.: sim, aqui fez frio demaisssss.. tomara não tenhamos mais uma frente fria assim tão forte..

    ResponderExcluir
  17. Muitas vezes não nos permitimos o amor e tantas outras vezes não nos permitem-no... Talvez pelo medo, não sei... algumas pessoas preferem a solidão.

    Parabéns pelo poema! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. Que linda declaração, Felis! Vc é um romântico nato. Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Feliz,
    Deixe-me apenas suspirar teus versos!
    bjkas doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. VERSOS MUY HERMOSAMENTE GESTADOS.
    UN ABRAO

    ResponderExcluir
  21. Mas é um bico dôce esse Felizão!

    Fazendo uma proposta dessas aí, as meninas não resistirão ao seu cólinho de jeito nenhum!
    Hahahahahaha, acho que nem Don Juan e nem Casanova tinha poemas desses guardados na cartola!

    Hahahahaha, um abraço meu amigo poeta!
    Você é um barato!

    Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  22. Que lindas palavras transcritas , meu amigo, não tem como não pensar na pessoa amada
    Bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  23. Oi Felis
    Desculpe minha ausência estava viajando. Belo poema
    Bom fim de semana
    Abraço

    ResponderExcluir

  24. Olá Felis querido,

    Uma beleza de texto poético, regado a ternura e romantismo.

    Brilhou em sensibilidade.

    Adorei.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Lindo, como tudo que você escreve!
    E viva o amor!!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindo, como tudo que você escreve. Amei.... e viva o amor!!!!

    ResponderExcluir
  27. Que lindo mesmo! Adorei...! ^^
    Abração querido Felis!

    ResponderExcluir
  28. Isso sim é saber amar..
    Beijos e bom domingo meu amigo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Hola Junior,me encantó la propuesta ...quién se negaría a tanta dulzura?
    Preciosa entrada, te dejo un fuerte abrazo...
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` Buen fin de Semana, con todo cariño!

    ResponderExcluir
  30. Lindo! É muito bom ter um colo, carinho e cuidado naqueles dias cinzentos... e amor, amor de verdade. É fácil amar o sorriso, o desafio é amar em meio a lágrimas.

    Bom fim de semana,
    bjs

    ResponderExcluir
  31. "Deixa-me ficar se assim es teu desejo, mas deixa-me ir se assim,
    for meu desejo..."
    Adorei, e tao bom ter um colo para
    se sentir amada e protegida...humm
    Beijos calmos de tua Amiganja.

    ResponderExcluir
  32. A! que delicia de texto! Que lindo! adorei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, bom começo de semana
    hj vim te convidar para comemorar
    meu aniversário, quero dividir minha
    alegria e oferecer um pedaço de bolo
    Venha que a festa já está começando
    Bjuss carinhosos
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
    *◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
    *✿.(_.^._)*•.¸¸.•
    ______________Rita!

    ResponderExcluir
  34. OIEEE.
    TUDO BEM SEU LINDO?
    SAUDAES DE TI.

    ADOREI ESTE PERMITA TE CUIDAR, TE AMAR. COISA MAIS LINDA E DOCE.

    JS NO TEU CORAÇÃO.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  35. Perfeito poema... belo e doce...

    Parabéns Felisberto
    Abraço e ótima semana

    ResponderExcluir
  36. Pois é Felisberto rsrs acho que estamos na mesma então... essa saudade que chega de mansinho e aperta o peito :/
    Mas, nada como um dia após o outro pra amansar essa tristeza. Obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Pensei logo em meu amor, pois é assim quando se ama, permissivo a qualquer hora.
    Bjoks, meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  38. Muito bonito esse poema, hein?

    Abraços e uma boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página