Desejos

De onde vem esse desejo
Aflito que me consome
Ao mesmo tempo tão bonito
De penetrar em tuas entranhas

De onde vem essa vontade louca
De insinuar meu membro rígido
Na delícia do encontro

Da parte íntima de nossos corpos

De onde vem esse desejo
De sentir seu aroma
Delirar te com minha língua
Afogar te na minha essência

Sou teu homem
Sou teu menino
Quero ser tua loucura
Quero ser tua paixão


Faz de mim o que quiser
Mas não tire de mim
Esse desejo...
Essa vontade louca de te...
ter... mulher!


Dica do Blogueiro
Eu, como todo ser humano,  tenho dias ruins,  mas, também,  tenho os dias bons.
Bom, então, se uma Postagem não  atender às suas expectativas de leitura, role a Página e procure por escritos  nunca dantes navegados por ti.
ou Blog Dois - Be Happy
Se ainda assim, não!
Bom, então...
◠‿◠   
  Imagem:Google
  Up
 Dezembro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Vamos dar as mãos e fazer da Internet o nosso meio de união,
    para transformar este velho mundo num lugar
    onde todos possam usufruir do milagre da vida.
    Que nesse Natal todos nós possamos levar
    palavras de amor carinho e esperança.
    Deviamos fazermos isso durante o ano inteiro,
    mais muitas vezes não é isso , que acontece.
    A vida é corrida demais muitas vezes parece,
    que somos pessoas frias com o coração
    endurecidos.
    Hoje nem sempre temos tempo de mostrar
    o quanto amamos nossas amigas e amigos
    isso não justifica nossa ausência ,
    mais todos sabemos o quanto é corrida nossa luta no dia a dia.
    Nesse Natal desejo de coração muita união
    entre sua família e amigos.
    Como é bom a existência do Natal
    Como é maravilhosa a festa do nascimento de Jesus.
    Da minha postagem leve aquilo , que mais gostar.
    Um abraço carinhoso cheio de amor e saudades .
    Beijos no coração ..Evanir.

    ResponderExcluir
  2. KKKK
    Adorei o final do post.
    Eu gostei, então...
    Bjssss e um FDS maravilhoso p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá meu poeta lindo______
    dessa vez senti a paixão florescer
    dessa fez arrasou nesse poema tão bonito sensual e profundo, é isso mesmo temos que escrever o que sentimos, e gosto de vc por isso
    Escreve com o melhor dos sentimentos
    O AMOR!!!!

    Abraços de sempre

    (¯`v´¯)
    .`•.¸.•´Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por sua visita ao meu blog. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Grande paixão aí descrita!
    Achei piada ao conselho no fim, bem visto!
    Divirta-se no fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá, Felisberto, boa tarde!
    Uau...que loucura! Que paixão!
    Esse poema mexe com qualquer sentimento, arrasou, parabéns amigo!

    Bjs, bom fds junto ao seu amor!

    ResponderExcluir

  7. Oi querido,

    Ri da observação final-rsrs.

    Adorei a sensualidade de hoje. Trocou o romantismo pelo êxtase do desejo.
    Você se sai bem em qualquer estilo.

    Imagem sensacional.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. O livre arbítrio impera em seu "conselho ao leitor"... É isso mesmo! Duplo Parabéns: - pelo poema lindamente romântico e que toda mulher gostaria de receber, e por deixar bem à vontade a apreciação do mesmo. Ainda que se achem protegidos por uma tela de computador, nós, sensíveis como somos, percebemos de longe aquele que sempre diz o mesmo, não tem conceito do que lê, e carimba os poemas sem nenhuma sensibilidade! Esquecem que temos também a tela, e o delete!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que haya mucho amor en tu vida Felisberto.

    Que tengas un buen fin de semana, un beso

    ResponderExcluir
  10. Eita, eita , amigo kkkkkk! Já fui no blog 2, adorei e já estou seguindo.
    Abração e fom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Fogo que arde sem se ver!!
    Pode crer!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Poema sexual repleto de intensidade, Felis. Gostei! Bom fim de semana! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Quem escreve, não pode estar preso ás convenções do que alguém gosta de ler. Adorei sua maneira direta de estar desejoso, de mostrar o que quer, como quer, e pra que quer... Esse sentimento chamado desejo, vem da alma, da vontade de possuir alguém além do corpo apenas.
    Adorei o Felis mais erótico!
    bjkas doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu poema quem me dera escrever assim rs parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigo, o poema saiu bem, deixa transparecer muita felicidade. Como aprecio muito sentir as pessoas felizes e gostei muito do poema, deixo parabéns.
    Agradeço o favor do comentário.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  16. feliz meu amigo..sempre lindos e apaixonantes teus poemas!! parabéns

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde
    Sábado final de semana
    Eu aqui olha eu tá vendo rsrssr
    Vim de novo deixar aquele abraço
    bem carinhoso pra vc meu poeta lindo
    Fuiiii mas eu vorrrtoooooo

    Abraços com carinho de sempre
    Bjussss

    ♡°º•.¸Rita!!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde amigo Felis!

    Rapaz, depois de ler essa poesia tão linda, erótica, e sensual, senti-me um homem com desejos além do normal, rs. Uma paixão carnal, faz nossa imaginação percorrer em territórios, que somente nós conhecemos. Gostei de todos os detalhes descritos por você.

    Parabéns camarada.
    Fique na paz.

    Dan

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Felisberto!
    Gostei do poema escrito com arte e sensualidade.Tudo de bom para você e que a inspiração o leve a cavalgar as palavras e a deliciar-nos com belos poemas. Um abraço de Portugal. M. Emília

    ResponderExcluir
  20. UN TEXTO MUY INTENSO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  21. Olá Felisberto!
    Bem quente esse poema, hein?
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Olá Felis,

    Escreveste lindamente esse desejo que vem da alma e arde todo o corpo.
    Gosto muito dos seus escritos. E sua s´postagem sempre tão especiais.
    Deixo um beijo e desejo de um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Felix, meu querido, como sempre tu nos encantando e surpreendendo com teus belos poemas! A sensualidade destes versos mostra a incrível arte de expor sentimentos e emoções que não ferem a sensibilidade, mas antes a faz aflorar em toda a sua plenitude. A imagem, também muito significativa. A composição da postagem está simplesmente linda!
    Nos sorrisos e estrelas, meu carinho e o desejo de um alegre domingo e uma semana inundada de alegrias, paz e muito amor.
    Helena.
    http://helena.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo Féliz, vc arrasa sempre. Adoro essa leveza e sensualidade tão presente em seus versos. Parabéns poeta! Adorei. Bjos e um bom domingo! Estou um pouco ausente por problemas de saúde, más não desisto. Obrigada sempre!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Felisberto.
    Foi profundo a sua poesia,com sensualidade e uma completa declaração rsrs.
    Meus parabéns você escreve com a alma.
    Um lindo domingo.
    Abraços.




    ResponderExcluir
  26. Ai ai ai Felis, palavras assim tiram do serio até as meninas mais tímidas e cheias de pudores, assim como...kkk

    Bjo meu lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página