Olá

Olá...
... menos prolixo possível, mais direto impossível...profícuo essa como Informação e Registro Público, Não Aberta para Comentários...  

... em um universo vasto e diversificado como o da Blogosfera, onde o subjetivismo impera e  o conhecimento é empírico, é paradoxal e contraditório até, mas ocorre ,   das rimas e os termos serem  recorrentes e as frases muitas vezes repetidas, e, assim,  por vezes, na dinâmica da interação,   nem percebemos  a incerteza da autoria, ineditismo e originalidade do que temos registrado em nossa memória,bloco de notas ou em arquivos... e como o 
 o limiar entre o inocente uso e a  malicia é bastante estreito, pode dar margem  a  situações de conflito, porque,  ainda que não seja outra intenção, o meu desejo, como Blogueiro,  em incrementar, entre aspas,  os meus  Comentários,  com frases, versos ou termos de relevância para o conteúdo lido pode esbarrar , como já esbarrou, em questionamentos acerca da minha  integridade ética...mesmo que  seja hoje  um Blogueiro, Amador, que  goza de um mínimo de respeito e carinho e minhas  opiniões são  muitas vezes respeitadas e  que   só foi possível graças à credibilidade conquistada , pelas amizades que aqui fiz e   por insistir na  transparência,  nesses 3 Anos de Blogosfera... 

... ainda que com a consciência tranquila, achei por bem, até para   me  precaver,   Comentar o estrito necessário nos Blogs Visitados,   porque respeito muito o espaço,   subjetivismo e o alheio...

Vida que Segue!


"Postagem Não Aberta para Comentários"

   ...10...
Obrigado, 
ℱelisberto Junior