Comentaristas Página 5

Comentaristas/2014
Atualização
Período de 01 de Janeiro à 31 de Agosto
 81 Postagens

1.  Vera Lúcia 

2.  Andréa

6.  Elisabete

10.  Mirtes Stolze. 

11.  Bell 

12.  Calu B. 

O  objetivo dessa , além de ser um Agradecimento, é  para que, quem Não as/os conhecem,  que façam uma carinhosa visita , Clicando no nome.
Não importa a presença constante em meu Blog ,  o meu carinho ,  respeito e agradecimento à Todos/as que  caminharam, caminham ou caminhará ao meu lado.

Postagem + Recente: Anjo doce


Muito Obrigado,
ℱelisberto Junior

Comentários

Descer Página
  1. Obrigada amigo Felis,por colocar meu nome como comentarista
    do período de Janeiro até Agosto
    É sempre um prazer vir até aqui e comentar o que você posta.
    bjs
    Carmen Lúcia..

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querido Felis! Paz e bem!
    Pra mim é sempre um prazer estar aqui no seu cantinho lendo seus lindos e apaixonantes poemas.
    Vai ser um prazer visitar os cantinhos que vc nos indicou, valeu!

    Bjs, saúde e sucessos sempre em sua vida!
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Olá querido poeta Felis!
    Como você está, tudo bem?
    Muito legal a sua iniciativa de compartilhar conosco os comentaristas dos atuais meses!
    É tão gratificante saber que temos amigos que estão sempre conosco não é?
    A Vera é incrível, uma moça maravilhosa!
    Os demais também, parabenizo a todos!!
    E PRINCIPALMENTE A VOCÊ, QUE SEMPRE INCENTIVA E PROVOCA A INTERAÇÃO ENTRE OS
    BLOGUEIROS!

    Beijos e uma semana maravilhosa, de muita paz, de muito amor!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Felis, por este post e também por acompanhar o meu blog.
    Tenho que investigar como é que se vê quem comenta mais. Fiquei curiosa.
    Um abraço grande

    ResponderExcluir
  5. Êbaaaaaa.... estou encabeçando dessa vez-rsrs
    Tenho o maior prazer de visitar seu espaço e de comentar nele, não só pelo conteúdo atraente, mas também pela sua amabilidade, cavalheirismo, companheirismo e amizade. 'Adolo' você.
    Você não precisa agradecer, pois tenho certeza de que todos que passam por aqui o fazem por apreciar sua escrita poética, bem como pelo carinho que sentem por você.
    Obrigada, querido amigo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha meu poeta lindo, fiquei triste por
    não estar entre essas, mas depois que mudei meu e-mail de
    Yahoo para Gmail, cai muito nos tópicos, mas eu parabenizo
    todas elas que saõ amigas sempre presente.
    Lembro que vc sempre foi o primeiro no meu e eu era no seu...
    que cada uma delas receba meus elogios ..adoro cada uma com
    muito carinho..bjuss de boa noite com bons sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigo Felis
    Só tem 3 que vou conhecer, os demais são todos ótimos amigos com quem a gente tem o prazer de interagir...
    Muito obrigado por partilhar e que vc siga sendo comentado por quem lhe dá alegria!!!
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
  8. E continuaremos a caminhar juntos, querido Poeta.
    Beijos e obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Olá, Felisberto.
    Conheço muitos deles!
    Você merece cada comentário e leitura.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Que legal que eu apareci kkkk
    Adorei!!!

    Um lindo dia pra vc =)

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo, parabéns! Você merece!
    Tenha uma ótima semana, abraços e boa semana, fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Como você é "gentleman"... Felisberto! Obrigada eu, por momentos de aprendizado e energização, que tenho em contato com seus textos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Eu que agradeço o seu carinho, Felis! Abração!

    ResponderExcluir
  14. Ora Felis, achei que eu era o top 1 comentarista!!! Hahaha
    Boa iniciativa, gostei :)
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Felisberto. queria ter mais tempo para postar e aparecer neste ranking também :) Bom que vou conhecer novos amigos blogueiro hoje por aqui.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  16. Autumn is a second spring when every leaf is a flower.,
    Have a nice weekend Love always Winnie with friends..

    ResponderExcluir
  17. Felis querido, boa noite!
    Desejo-lhe um fds recheado de bençãos!

    Bjs e sucessos sempre em sua vida!
    Andréa

    ResponderExcluir
  18. Bom final de semana
    Boa sexta a noite
    Bom tudo pra vc meu poeta lindo
    Passei só pra deixar um bjin

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  19. Amigo..sempre que puder estarei aqui contigo
    a um bom tempo caminho junto contigo.
    E assim será meu querido continuar a adubar a boa semente da vida..
    Amizade..
    Um abençoado final de semana abraços.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana ter pessoas que prestigiam nosso blog assim, não é amigo? Obrigada pela dica, pretendo separar breve em tempo para conhecer novos blogs como fazia antigamente. Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. eu nem cheguei em lugar nenhum AHAHHAHA mas vou "pegar" a dica e ir visitar esse bloguinhos, conhecer gente novaaa :D

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Felisberto , seu blog é um sucesso e você faz por merecê-lo . Beijos e bom final de semana .

    ResponderExcluir
  23. Oi, bom tudo, Felisberto
    Eu vim aqui, nesta noite de sábado, lhe trazer um verso, para você, refletir conosco:
    I
    Lágrimas despejadas, amargas, em desobrigas de ir embora.
    E já não basta terços, rezas e patuás, que outrora consolava
    Em rodas de ritos, a cólera maldita, assobiante com o ebola
    Agride a terna Mãe África, desesperada, pelos filhos, chora.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Felisberto.
    Feliz por aparecer por aqui, quem ganha somos nós em ler as suas postagem, principalmente por interagir com uma pessoa tão especial como você, sou eu que lhe agradeço pela sua amizade, virtual, muito importante para mim.
    Uma feliz semana.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página