Saudades

A madrugada cinza envolve a minha alma e o meu coração fica apertado, chorando a tua ausência, gritando a distância dos teus beijos e deixando escorrer uma lágrima de tanta saudade...

Além da linha imaginária eu avanço
Busco inspiração na saudade
Embalada no berço da névoa
Para pintar o cinza com as cores do amor

Tomado fui pela brisa fresca da manhã
Teu perfume a  me chamar,  desejo te amar
Sussurros  em meus ouvidos
Que o amor há de renascer das cinzas

Contenho-me com o silêncio , resumo a concordância com o tempo .
Decisão é saber esperar.
Saudades!
   Repaginada
Obrigado,
 ℱelisberto Junior

Comentários

Descer Página
  1. UN POEMA TRISTE, PERO LLENO DE ILUSIONES Y ESPERANZAS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Poetizou a saudade com a intensidade de sua alma poética.
    Enquanto há cinzas, há possibilidade do amor renascer. Basta um leve sopro para reacender a chama do amor.
    Li uma frase em um cartão que dizia que a saudade deve ter braços, pois aperta o coração.
    Saber esperar é importante quando a esperança acena com possibilidades. Só não vale esperar demais-rs.

    Ótima noite, kirido.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. O silêncio é necessário nestes casos, faz a gente pensar com mais clareza.
    Linda poesia!
    um abraço carioca

    ResponderExcluir
  4. Podemos caminhar dentro do sonho ou da imaginação e recriar mais poesia, arte de viver e de conviver.

    ResponderExcluir
  5. Poema lindo sobre paixão e saudades, Felis. Cheio de sentimento e intensidade. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Saber esperar é muito importante. O amor há de renascer sim!
    Que tenha um dia feliz!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu poeta lindo elogiar vc já
    é meu dever de fã...vc merece toda inspiração
    para continuar a escrever maravilhas pra nós adoro
    cada palavras e cada poema
    Abraços de bom final de semana
    Bjusss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. saudade palavra triste qdo se perde um grande amor ... já dizia a canção ...

    ResponderExcluir
  9. Preciso e eficaz! Decisão é saber esperar.
    Uma linda poesia, um arremate de mestre.
    Abraços de bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Nunca deixar que vire cinza,amar sempre,mas e se for preciso que esse amor
    renasça novamente.
    bjs amigo Felis e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, amigo Felis
    Saudade que impera, principalmente na madrugada, os pensamentos habitam o pensar, fluindo o esperar.

    Belíssimo, que não teve saudade de alguém na vida, não sentiu o Amor aflorando o coração.
    Beijos amigo. Feliz final de semana abençoado. Nati

    ResponderExcluir
  12. Boa tarte querido!
    Poema lindo, versos envolventes, parabéns!
    A saudade é como o amor, cada dia aumenta mais, mesmo estando longe.
    Para o amor não há barreiras o tempo não existe.
    Saudade faz parte é sinal de que tudo valeu a pena.

    Bom final de semana e sucessos sempre!
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
  13. Olá, amigo Felis
    Amor renascido das cinzas é voltado pro novo sabor dele...
    Seja lindo e terno...
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Felisberto.
    Que lindo poema, feito com muita emoção, a saudade é algo que doei muito, mas com paciência e amor se espera com esperança que logo dessa saudade surja o mais rápido possível o reencontro. Estou longe do meu namorado, filha e família, com muita saudade de todos, mas já imaginando o reencontro que espero que seja maravilhoso.
    Um feliz fds meu amigo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Felis
    Em Sampa, tempo de sol e vento, tudo junto e misturado. Estamos na Primavera. Dias claros, mais curtos. Ainda, assim, venho te desejar um bom tempo de Paz e Alegria. Até porque, todo mundo quer um dia de sábado, para zoar. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá Felis,
    A pergunta que fica é quando você vai nos brindar com um livro de poesias?
    O trecho onde "busca inspiração na saudade" é um encanto! Adorei cara....


    Abraço,
    Flávio Ribeiro

    portaodoinfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo esse seu poema deixou meu coração saudoso também,
    és dono de uma emoção e inspiração impar meu amigo.
    A saudade é mesmo assim explode nosso coração.
    Uma feliz tarde de Domingo.Beijos linda semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Eu tô falando de saudade, eu tô falando de sintoma de saudade!!
    abraço forteee.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. FELISBERTO:As vezes, a saudade me dar uma sensação boa, e as vezes, não tão boa.Mas acho um sentimento bonito, porque quem tem saudade, é porque tem um coração amoroso.Beijos e que esta seja mais uma semana próspera na sua vida.

    ResponderExcluir
  20. O esperar não é fácil, mas necessário. Que a cada dia possamos aprender para sofrer menos.
    Tenha uma abençoada semana. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Como deixar de comentar em uma poesia tão meiga e inspiradora...
    Linda poesia poeta parabens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página