O esperado encontro

(...)
o passar das horas é lento e o coração bate muito forte. 
O tão esperado encontro já estava prestes a se realizar e a emoção invade o meu peito. 

A porta se abriu e senti o perfume que por toda casa exalava. 
Com o coração transbordando de amor e felicidade, me envolvi em 
um longo abraço.
Olhos fechados, sentindo o calor do corpo, o sabor da boca, esquecendo o resto do mundo, e por um instante que fosse, amor e apenas amor.

Pude sentir aquele amor que 
me fez sonhar com este momento mágico, em que tudo era só poesia, carinho, amor e desejo.

Queria que o tempo parasse naquele instante...

– Se não fosse pela chuva molhando todo meu terno e tudo, eu diria que é uma cena para um filme de romance – disse, caminhando de mãos dadas com ela.

repaginada;"é uma ficção, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência"... ou não!


Obrigado,
ℱelisberto N. Junior