Divulgação de blogs, Resultado


Perguntas:
  1: Alguns meses têm 31 dias. Quantos têm 28? 
  2: Se: 1 = 5 ; 2 = 25 ; 3 = 325 ; 4 = 4325 ;5 = ?
 3: O valor de X na seqüência: 2, 10, 12, 16, 17, 18, 19, X
 4: Se há 3 maçãs e você pega 2; com quantas fica?
  5: Um doutor te dá três comprimidos e diz que tome um a cada meia hora. Quanto tempo durarão os comprimidos? 
 6: Um fazendeiro tem 17 carneiros e morrem todos menos 9. Com quantos carneiros fica? 
  7: Quantos selos de dois centavos há em uma dúzia?
Respostas : 
 1: 12; Todos os meses têm pelo menos 28 dias.
 2: Se 1=5, logo 5=1 
 3: O próximo número será o 200 (Duzentos) pois ele como os outros, começa com a letra D. 
 4:  2; Fica com as 2 que pegou.   5: 1 hora; Toma o primeiro. Toma o segundo em meia hora, e o último em meia hora, assim a resposta é uma hora.
 6: 9; Se morreram todos menos 9, ele fica precisamente com esses 9. 
 7: 12; Uma dúzia de qualquer coisa é sempre 12.

- Vera Lúcia  7/7
Recanto do Sol  http://nuvemdeestrelas.blogspot.com.br/
(obs: Blog em pausa)

-  Márcia        7/7 
 Poções de Arte  http://pocoesdearte.blogspot.com.br/

Samara       5/7
Aramas  http://aramasblog.blogspot.com.br/

Obrigado,
 ℱelisberto N. Junior

Comentários

Descer Página
  1. Ah, então vou ter o meu blog divulgado por aqui, apesar da pausa. Afinal, há muitas postagens por lá, caso de interesse do leitor.
    Penso que a maioria dos nossos amigos são comuns.
    Gostei do teste de lógica. Claro que precisei pedir ajuda aos universitários(rs) com relação à segunda e terceira questões, conforme já lhe falei, mas, de posse das respostas, verifiquei que, se tivesse tido maior atenção, teria chegado ao óbvio resultado.

    Feliz semana, kirido!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felis ah que pena, não tenho blog,só abri essa conta pra te perseguir,hahaha, também,não ia acertar nadica de nada , mas,parabéns pela iniciativa de divulgação,beijinhos, xauzinho

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto cheguei tarde... rs abçs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Felis,não participei mas estou achando muito engraçada essas deduções,lembrou meu tempo de criança que meu pai fazia umas perguntas,para chegarmos as conclusões.rs
    Bjs e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    ainda consegui acertar 5 rsrsrs

    Obrigado querido
    Amei participar

    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, só agora li as perguntas... adorei a brincadeira, gosto de desafios assim quando tenho tempo para pensar. Não gosto de charadas quando a resposta precisa vir sob pressão, rsrsrrss. abraços!

    ResponderExcluir
  7. Q pena não ter participado em função de minha viagem. Com certeza teria errado todas ... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! Adorei este teste de lógica! Vou testar outras pessoas! hahahahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal, algumas eu sabia mas nem todas é claro, parabéns aos vencedores bjuss com meu carinho
    Boa noite com bons sonhos meu poeta lindo
    Rita

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Felisberto.
    Achei uma excelente ideia. confesso que tentei participar. Mas sou meio burrinha, então desistir rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página