Limitação

Acordo e após o café da manhã,  café com leite, pão e manteiga, faço uma caminhada de cerca de uma hora.
Depois do almoço, termino de ler o terceiro livro do mês.
Na hora do jantar, eu coço a cabeça:
- Sei não, Amanda, com uma filha bonita como a Bianca. Sou homem . Filha mulher e bonita...
- Lá vem machismo - responde Amanda e eu calo o que estava prestes a dizer, olho o rosto dela e termino com um 'te amo'.
Antes  de ir dormir, no banheiro, olho no espelho, vejo o meu rosto, cabelo liso e preto, olhos pequenos e puxados, pele boa.
Não existe nenhuma parte faltando.
E nada faltando.
Não preciso de você para nada.

Como não acreditar na própria derrocada  sem desconfiar da própria afirmação?
Como, então,  não preciso de você para nada ? 
Se em todo lugar que ando, ouço passos, o toque das suas mãos;  calma, paciência, força, sabedoria e direção.
Passos  que me seguem, mãos que me tocam e nunca me deixam só no movimento do universo, onde sou apenas uma partícula infinitesimal. 

Assumo  e reconheço a minha limitação.
Eu preciso de você para tudo!
Obrigado, Deus!
°

Obrigado,

Comentários

Descer Página

Postar um comentário

Subir Página