Email

Conforme escrevi em paixonite agudadurante a adolescência não queria saber de nada na vida: não trabalhava, não estudava, dormia durante o dia e passava noites inteiras pensando na Sharon Stone e assistindo filmes . 

Aquilo já era demais para meus pais!
- Meu filho, estamos preocupados. 
O que você quer da vida?

Resolveram então me colocar em um Colégio Interno , avisando de antemão que minhas notas deveriam ser boas, ou quase, e se não  assim, minhas 'mordomias' iriam acabar .

Queridos pais:
Faz seis meses que estou no Colégio e demorei muito para escrever-lhes, mas, agora, vou colocar as notícias em dia.

Parei de pensar na Sharon Stone e estou bem melhor.
O traumatismo craniano e a fratura que tive, ao pular da janela de meu quarto, em chamas, estão praticamente curados, porém como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos de pagar 30 mil para o Colégio pelos danos que lhe foram causados.
Mas isso não é nada, o importante é que estou vivo!
Felizmente, a mulher que trabalha na loja em frente viu tudo.
Foi ela quem chamou a ambulância e avisou os bombeiros.
Ela também foi me ver no hospital, e como eu não tinha para onde ir, já que meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de convidar-me para viver com ela.
Na verdade, é um quarto no porão, mas é muito agradável.
Ela tem o dobro da minha idade, estamos perdidamente apaixonados e queremos casar.
Apesar de não termos fixado a data, ainda, espero que seja antes que a gravidez dela fique muito evidente.

Pois é, queridos pais, serei papai!
Sabendo que sempre quiseram ser avós, tenho certeza de que acolherão muito bem as crianças (são trigêmeas), com o mesmo amor e carinho que me deram quando era pequeno.
Sei que a receberão com os braços abertos em nossa família.
Ela é muito amável e tenho plena convicção de que a amarão tanto quanto eu.
Como ela tem mais ou menos sua idade, mamãe, é certo que se darão muito bem e se divertirão bastante juntas.
Como o apartamento onde vivemos é bem pequeno, pretendo voltar para casa com toda a minha nova família.
Os pais da minha noiva, pessoas muito boas, também virão juntos.

Agora que já sabem de tudo, é preciso dizer-lhes que não ocorreu nenhum incêndio, não tive traumatismo craniano, não estive hospitalizado , ainda não tenho noiva e nem serei papai de trigêmeas.
A verdade é que tirei zero em Física, dois em Biologia e um em Química e quis mostrar- lhes que notas baixas , não trabalhar, não estudar, dormir durante o dia e passar noites inteiras pensando na Sharon Stone e assistindo filmes não são os problemas mais complicados que eu poderia lhes causar.
Beijos&Abraços !

(ړײ
[Não sou o autor da "ideia" da piada.] 
O direito autoral defende a expressão de uma ideia, mas não a ideia.
°
Faz=verbo fazer =tempo decorrido= impessoal = no singular.
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Oi, Felis, como vai? Esse tipo de texto é muito interessante para mostrar que sempre há outras situações e outros pontos de vista. Em geral fazemos um barulho enorme por situações que tem solução, sem lembrar que há outras muito mais complicadas por aí.
    O personagem poderia usar sua genialidade e capacidade de argumentação para tirar boas notas a partir de agora, não é mesmo? hahahaha
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página