Pequeno mundo

Carrego parte da minha vida nas costas,  na mochila. 
Dentro dela, tenho tudo. 
 O meu pequeno mundo sem pesar mais que folhas de papel.

Nos textos diversos, tênues lembranças que se esfumam com o passar do tempo.
 No meio de tantos 'eus',   fantasia e nostalgia sutil , amor e desamor, encanto e desencanto,  adeus e carinho ao relento.  
Nos versos e prosas ao longo de uma vida ,  quando já não acreditava mais que  poderia ser possível. 

Das frases engasgadas que  não puderam ser ditas , escritas  sustentando   uma alma enevoada de lágrimas.
Dos pesadelos aos sonhos, dos devaneios aos desvarios,  do céu  à terra e ao infinito, tenho tudo dentro.
Na mochila,  o meu pequeno mundo; mundo  perfeito da imaginação.
°
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]
°

Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Me vi neste post. Muito a cara do Bratz. Amei.

    Beijão amigo ...

    ResponderExcluir
  2. "Na mochila, o meu pequeno mundo; mundo perfeito da imaginação."
    Que lindo, quanta sensibilidade, que bom é te ler. Adorei!
    Abraço,

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
  3. De nada adianta carregarmos mais do que podemos suportar... Detox mental e mochila leve em pensamentos... Isso é viver sabiamente! Bela inspiração!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigo poeta.
    Então, ultimamente, tenho carregado meu pequeno mundo,
    mas recheado de coisas e aprendizados, numa mochila um pouco
    maior, afinal agora aposentada, sobra mais tempo para viajar, seja
    na real ou no virtual. ADorei te ler hoje, beijos mochileiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página