Alguém está nos esperando

Ainda tenho aquele costume de entrar no ônibus e sentar , ali mesmo, perto da porta de entrada, onde tem menos passageiros, lendo um bom livro e olhando pela janela. 
Nessas ocasiões tudo quanto é tipo de pensamento vagueia pela minha cabeça. 

Num dia destes , estava  no ônibus ouvindo música e comecei a conversar comigo mesmo, sobre o quão difícil é ler e escutar música ao mesmo tempo. 
Vejo tantas pessoas fazendo isso, que me senti desafiado.
  Mas não teve jeito, ou lia ou escutava música. 
Desliguei  e ao me preparar para ler, comecei a ouvir uma música. 
 Não vinha de nenhum  aparelho e sim de uma passageira, que mal sua boca abria. 
 Nenhum gesto, nenhum movimento parecia conter qualquer intenção de se comunicar, fosse comigo ou qualquer outra pessoa .
A princípio fiquei ouvindo . 
Depois entrou - me no coração uma singular,  íntima e insidiosa felicidade.
Que foi crescendo.
E foi ficando.
E a moça continuava cantando. 
Cantava por ela. 
Cantava por alguém.
Cantava por mim. 

♪♩♫
... como eu não posso forçar o sol a nascer
Ou apressar o começo do verão
Também não devo apressar meu caminho para seu coração
Eu estarei esperando por você, querido...
♪♩♫

Ao descer, toquei - lhe o braço e disse - lhe: 
-Obrigado!


♪♩♫Love Is Waiting  - Brooke Fraser♪♩♫
°
" Repaginada, Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, Ou não!''
°
Novo Perfil no Facebook ⇒ Nagata Felisberto Junior
°
Obrigado,