Limitação

Acordo e após o café da manhã, café com leite, pão e manteiga, faço uma caminhada de cerca de uma hora.
Depois do almoço, termino de ler o terceiro livro do mês.
Na hora do jantar, eu coço a cabeça:
- Sei não, Amanda, com uma filha bonita como a Bianca. Sou homem . Filha mulher e bonita...
- Lá vem machismo - responde Amanda e eu calo o que estava prestes a dizer, olho o rosto dela e termino com um 'te amo'.
Antes de ir dormir, no banheiro, olho no espelho, vejo o meu rosto, cabelo liso e preto, olhos pequenos e puxados, pele boa.
Não existe nenhuma parte faltando.
Nada faltando.
Ninguém faltando.
Não preciso de ninguém para nada!

Como não acreditar na própria derrocada sem desconfiar da própria afirmação?
Como, então, não preciso de ninguém para nada ? 
Se em todo lugar que ando, ouço passos, o toque das  mãos; calma, paciência, força, sabedoria e direção.
Passos que me seguem, mãos que me tocam e nunca me deixam só no movimento do universo, onde sou apenas uma partícula infinitesimal. 

Assumo e reconheço a minha limitação.
Eu preciso de Você para tudo!
Obrigado, Deus!
[Repaginada,  qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]

Novo Perfil no Facebook ⇒ Nagata Felisberto Junior
°
Obrigado,